Prisma

 
O Prisma é o primeiro REP a contar com o Web Server embarcado, um aplicativo incluso no equipamento que dispensa instalação de CDs e softwares para configuração. Além da porta USB do fiscal, possui 2ª USB para importação e exportação de dados facilitando a coleta dos registros de ponto que pode ser feita através de um pendrive. O cadastro e a configuração podem ser feitas através de um teclado ABNT conectado diretamente ao relógio. Com sistema de pré-impressão, sensor de papel e impressão de até 8500 tickets por bobina, a emissão do comprovante é rápida e econômica. Atendendo a todas as normas da Portaria 1510 e com 7 modelos já homologados pelo MTE, o Prisma chega ao mercado de controle de ponto como a evolução definitiva em REP
 
 
Características
 
  • O equipamento está homologado de acordo com a Portaria n° 1510/2009 MTE; 
     
  • Disponível em 7 modelos: 
     
  • . Prisma E ¦ Display alfa numérico ¦ (Biometria + código de barras); 
     
  • . Prisma F ¦ Display gráfico ¦ (Biometria + proximidade + código de barras); 
     
  • . Prisma G ¦ Display alfa numérico ¦ (Proximidade HID); 
     
  • . Prisma H ¦ Display alfa numérico ¦ (Proximidade + código de barras); 
     
  • . Prisma I ¦ Display alfa numérico ¦ (Proximidade); 
     
  • . Prisma J ¦ Display alfa numérico ¦ (Biometria + proximidade); 
     
  • . Prisma K ¦ Display alfa numérico ¦ (Biometria). 
     
  • Transfere mais de 2500 registros / segundo; 
     
  • Utiliza sistema embarcado de gerenciamento. Sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, fornece interface de controle através de navegador web; 
     
  • Possui sistema de impressão com corte parcial e total do papel; 
     
  • A impressão tem durabilidade de no mínimo 5 anos; 
     
  • Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho (MT) como para a memória de registro permanente (MRP); 
     
  • Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários; 
     
  • Armazena na MRP todos os eventos: registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora e cadastro de funcionário; 
     
  • Capacidade de gerenciamento de até 50.000 colaboradores na memória de trabalho (MT); 
     
  • Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 6.000.000; 
     
  • Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente; 
     
  • Calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão; 
     
  • O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás (3 a 20 dígitos); 
     
  • Possui botão para relação da emissão instantânea dos eventos de ponto realizados nas ultimas 24 horas precedentes; 
     
  • Para maior segurança das configurações do equipamento, permite-se ativar uma senha de segurança no menu; 
     
  • Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente de energia quando o nível de energia baixar demais; 
     
  • Capacidades de armazenamento de digitais: 300, 1900, 9500 ou 15000 digitais, nos modelos E, F e J; 
     
  • Opera com AutoOn (biometria com recurso de toque único), função que permite realizar a identificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado; 
     
  • Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho; 
     
  • Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB, que permite a importação e exportação de dados. Através desta porta podem ser realizadas as configuração do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos; 
     
  • Suporte para teclado USB para cadastro de empregador e colaboradores, eliminando a necessidade de ter um computador para gerenciar o cadastro, sendo unicamente necessário o próprio equipamento e um teclado USB; 
     
  • Possui registro interno dos processos realizados no equipamento (log), que pode ser exportado via USB; 
     
  • Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo aplicativo embarcado ou software gerenciador é possível consultar o empregador, colaboradores e digitais cadastradas, verificação da quantidade de papel na bobina, quantidade de eventos na memória, situação da MRP, situação do sistema de bloqueio do relógio; Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva se precisar, dessa forma otimiza a utilização da memória, não gravando eventos desnecessários; 
     
  • Possui sensor de papel que indica através de mensagem no display, aviso sonoro e até mesmo no software gerenciador caso o papel esteja acabando; 
     
  • Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel.

TEL: 15-3011-9690/ 15-97401-8208   E-mail: contato@fsacesso.com.br  

                         


 
 
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