Home
empresa
serviços
produtos
contato
Controle de ponto
Prisma
Prisma SF
Orion 6
Plus
Controle de acesso
Primme Acesso
Primme SF Acesso
Argos
Linha orion
Estaciona Super
Catracas
Lumen Advance
Lumen advance com cofre embutido
Lumen Expedidora
Torniquete fácil
Lumen Comanda
lumen balcão
lumen Cadeirante
Pedestal Epoxi
Pedestal inox
Torniquete
Controle de Ronda
Vigia bastão
Procoladores
Henry Prot
Acessórios
Bobinas
Cartão de proximidade
Bateria
Cadastrador de digitais
Kit sirene
Cartão Mifare
Cartão ponto de cartolina
Chapeira
Botoeira - Frame button
Fonte Universal
Base coletora Vigia
Ibutton
Softwares
Ponto Secullum 4
Ponto secullum 4 cartográfico
Secullum Acesso.Net
Secullum Clube
Secullum Academia
Prisma SF
O Prisma SUPER FÁCIL é o novo relógio de ponto da Henry desenvolvido para atender as necessidades de pequenas e médias empresas. São quatro modelos, todos homologados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, segundo normas da Portaria 1510/2009. Possui a tecnologia 8X e conta com muitos de seus recursos, dentre eles, o Web Server embarcado que dispensa a instalação de softwares de configuração. Com a opção de comunicação Serial, TCP/IP e USB via pen drive, a coleta de dados é rápida e fácil. Este equipamento permite cadastramento de até 15 mil colaboradores e sua memória armazena até oito milhões de registros, o que prolonga a vida útil. Sua bobina de 300 metros imprime até 8.500 comprovantes (tickets) e faz do Prisma SUPER FÁCIL econômico até em sua utilização
Características
O equipamento está homologado de acordo com a Portaria n° 1.510/2009 MTE, disponível em 4 modelos:
- Prisma Super Fácil R01 - Display gráfico (biometria + código de barras + proximidade RFID e Mifare);
- Prisma Super Fácil R02 - Display alfa numérico (biometria + proximidade Unique);
- Prisma Super Fácil R03 - Display alfa numérico (código de barras + proximidade RFID);
- Prisma Super Fácil R04 - Display alfa numérico (biometria);
Utiliza sistema embarcado de gerenciamento, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, fornece interface de controle através de navegador web;
Possui sistema de impressão corte parcial e total do papel;
A impressão tem durabilidade de no mínimo 5 anos;
Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho (MT) como para a memória de registro permanente (MRP);
Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários;
Armazena na MRP todos os eventos: registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora e cadastro de funcionário;
Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na memória de trabalho (MT);
Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 8.000.000;
Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;
Calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão;
O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás (3 a 20 dígitos);
Possui botão para relação da emissão instantânea dos eventos de ponto realizados nas 24 horas precedentes;
Para maior segurança das configurações do equipamento, utiliza-se uma senha, configurável, de segurança no menu;
Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente de energia quando o nível de energia baixar demais;
Capacidades de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 15.000 digitais;
Opera com Auto On (biometria com recurso de toque único), função que permite realizar a identificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado;
Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho;
Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configuração do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;
Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador;
Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva se precisar, dessa forma otimiza a utilização da memória, não gravando eventos desnecessários;
Possui sensor de papel que indica através de mensagem no display, aviso sonoro e até mesmo no software gerenciador caso o papel esteja acabando;
Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel.
Home
Home
empresa
serviços
produtos
contato
TEL: 15-3011-9690/ 15-97401-8208 E-mail: contato@fsacesso.com.br
© FS Acesso - Todos os Diretos Reservados